Registro/Impressão de boletos

    Impressão/Registro de guias

    Contribuição laboral assistencial

    CONTRIBUIÇÃO LABORAL ASSISTENCIAL

    Para realizar registro e impressão de guias, por favor, siga as instruções abaixo. O acesso é destinado aos escritórios contábeis e setores de Departamento Pessoal e Financeiros dos empregadores. Em caso de dúvidas ou para mais informações, contate-nos!

    1.            Acesse o link REGISTRO/IMPRESSÃO DE GUIAS;

    2.            Selecione, ou confirme, a seleção em ‘Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva’ e clique em PROSSEGUIR;

    3.            Digite o CNPJ da empresa para a qual deseja registrar/imprimir o boleto e clique em CONSULTAR;

    4.            Abaixo dos dados da empresa, confira a tabela com os boletos, a vencer, gerados pelo Sincomerciários;

    5.            Na coluna ‘Ação’, clique em EDITAR e preencha os campos Qtd de Funcionários e Valor Apurado;

    6.            Clique em CONFIRMAR (na coluna “Ação”);

    7.            Estando os dados corretos, aparecerá a opção de GERAR BOLETO. (Atenção, após gerar o boleto, ele não poderá ser alterado. Caso seja necessário, entre em contato com o Sincomerciários);

    8.            Por fim, clique no link IMPRIMIR (coluna “Ação”) e o boleto abrirá formato PDF.

    9.            Se não encontrar a boleto procurado, significa que ainda não foi gerado pelo Sincomerciários, ou já está vencido, CLIQUE AQUI para solicitá-lo.

     

     Caso exista empresa(s) sem funcionário(s), solicitamos a gentileza de nos encaminhar o CAGED (completo) referente a última demissão, para inativação do cadastro.

    Lembramos que a medida se tornou necessária em virtude da nova norma estabelecida pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a qual exige o registro dos boletos e a digitação do valor antes da emissão, acesso, contudo, indisponível ao Sincomerciários.

    Colocamos-nos à disposição através do telefone (15) 3521 9800 e e-mail desenvolve@sincomerciarios.org.br para demais esclarecimentos.