Registro e impressão de boletos

Guias assistenciais laborais

Boletos a vencer

Para realizar registro e impressão de guias, siga as instruções abaixo. O acesso é destinado aos escritórios contábeis e setores de Departamento Pessoal e Financeiros dos empregadores.

1.            Acesse o link REGISTRO/IMPRESSÃO DE GUIAS;

2.            Clique em PROSSEGUIR;

3.            Digite o CNPJ da empresa e clique em CONSULTAR;

4.            Abaixo dos dados da empresa, confira a tabela com os boletos, a vencer, gerados pelo Sincomerciários;

5.            Na coluna ‘Ação’, clique em EDITAR e preencha os campos ‘Qtd de Funcionários’ e ‘Valor Apurado’;

6.            Clique em CONFIRMAR (na coluna “Ação”);

7.            Estando os dados corretos, aparecerá a opção de GERAR BOLETO;

8.            Por fim, clique no link IMPRIMIR (coluna “Ação”) e o boleto abrirá em formato PDF.

9.            Se não encontrar a boleto procurado, significa que ainda não foi gerado pelo Sincomerciários, ou já está vencido.

Solicitar 2ª via de boletos

Os boletos podem ser pagos em até 30 dias após o vencimento (com os devidos acréscimos). Preencha o formulário para solicitar a reemissão com novo vencimento.

    Contato com o setor de emissão de boletos:

    Telefone: (15) 3521 9800

    WhatsApp: (15) 99181-8020

    E-mail: desenvolve@sincomerciarios.org.br

    Skype: desenvolve@sincomerciarios.org.br

    DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E CAPTAÇÃO