Sala de Imprensa - Notícias

Com acervo de quase dois mil filmes, Sincomerciários mantém única videolocadora de Itapeva (SP)

Em Capão Bonito (SP) e Itararé (SP) benefício também está disponível

Videolocadora Itapeva

Videolocadoras. Elas já foram febre em anos anteriores. Em épocas ainda das fitas videocassetes. Com a chegada da tecnologia, praticamente foram esquecidas, mas não em Itapeva (SP).

No município, o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) mantém a única da cidade de portas abertas. Especialmente aos associados. O benefício também é concedido nas subsedes de Capão Bonito (SP) e Itararé (SP). A procura mostra que elas ainda têm espaço e vez.

De acordo com a instituição, o benefício é oferecido há mais de 12 anos.

Nas prateleiras, a locação, existem diversos títulos e gêneros, inclusive lançamentos. "Saiu do cinema, chega aqui", conta o presidente, Marcelo Castro.  

Em média, dos quase dois mil títulos disponíveis a locação em cada videolocadora, em Itapeva, 1005 são retirados por mês; em Itararé, 707 e Capão Bonito, 500.

As novidades chegam todos os meses. E, para quem gosta de videogame, o sindicato também loca DVDs para PS3 e X-box 360 em Itapeva.

Os interessados em usufruir deste benefício precisam ser associados do Sincomerciários. A locação é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3521 9800 (Itapeva), (15) 3531 3600 (Itararé) e (15) 3542 5529 (Capão Bonito).

 




Atualizado em 18/07/2018