Equipe de futsal do Sincomerciários Itapeva busca bicampeonato em Praia Grande

Time foi campeão da Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários na edição de 2009

A equipe de futsal do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva busca o bicampeonato na IX Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários neste final de semana. A competição acontece sábado (03) e domingo (04) em Praia Grande/SP. O sindicato foi campeão na edição de 2009 e conquistou o 3º lugar no ano de 2013.

O evento tem como objetivo promover e incentivar a prática esportiva em busca de melhor qualidade de vida, proporcionando a oportunidade de confraternização entre os participantes.

O time, composto somente por comerciários, embarca nesta sexta-feira (03). Comandados por Zaga e tendo Éberton Drigo (Preto) como preparador físico, compõem a equipe Bruno e Felipe Janeiro (Rede Multidrogas e Drogaria Janeiro– Ribeirão Branco), Marcelo e Maurício Oliveira (Incospel Materiais de Construção), Diego Campos (Rede Faz Farma), Luiz Otávio (Coca-Cola), Vagner Schimidt (Lojas Cem), Maykol (Max Bom) e Leonardo (Chaveiro Cristal).

A estreia será sábado, às 12h30, contra Lins. Se vencer, o grupo volta a jogar às 16h com Ourinhos ou São Carlos ou Jacareí ou São José do Rio Preto. Caso ganhe, a próxima partida continua a ser no sábado, às 17h20. A decisão ocorre no domingo, às 10h. A disputa do 3º e 4º colocado será às 9h.

Os jogos de Itapeva serão realizados Ginásio do Ocean Praia Clube. As finais acontecerão na quadra da Colônia de Férias dos Vendedores e Viajantes.

Durante o evento, haverá o sorteio de uma moto 0km entre os jogadores presentes, além de outros brindes.

Acompanhe os resultados em nossa fanpage clique aqui

Além da equipe de Itapeva, participarão também times das cidades de Araraquara, Assis, Birigui, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Caraguatatuba, Itapetininga, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Limeira, Lins, Sumaré, Matão, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Votuporanga.


Equipe de futsal do Sincomerciários Itapeva busca bicampeonato em Praia Grande



Atualizado em 01/09/2016