Sincomerciários de Itapeva (SP) entrega mais de mil kits escolares

O Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários ) de Itapeva (SP) encerrou a entrega dos kits escolares na base territorial beneficiando mais de mil comerciários. Respectivamente, foram concedidos 164, 63 e 193 kits nas subsedes de Capão Bonito, Taquarituba e Itararé. Em Itapeva, ao todo, foram entregues 795.

A retirada ocorreu de 09 de janeiro até 15 de março. A medida beneficiou comerciários e dependentes em fase escolar do pré ao ensino superior das 22 cidades atendidas pelo Sincomerciários.

Os kits foram montados com base nas listas de material escolar da rede pública de ensino, sendo compostos por materiais escolares básicos, mas de qualidade.

Para o presidente da entidade, Marcelo Castro, poder ajudar, de certa forma, no orçamento dos comerciários nesta época é, para o Sincomerciários, de suma importância. “O novo ano, na maioria das vezes, para muitos, começa com contas em excesso. Com a entrega dos kits conseguimos minimizar isto. A satisfação é grande, pois ainda contribuímos e incentivamos os estudos dos nossos comerciários”, enfatiza.


Sincomerciários de Itapeva (SP) entrega mais de mil kits escolares | Entrega foi feita pelo presidente Marcelo Castro, ao Thiago Moura (comerciário) e Guilherme Moura (estudante 2 ano)



Atualizado em 28/03/2017