Sala de Imprensa - Notícias

    No Dia Mundial do Trabalho, Parque Aquático dos Comerciários terá entrada gratuita para comerciário associados

    Local também irá oferecer programação especial

    No dia 1º de maio, data em que se comemora o Dia Mundial do Trabalho, os comerciários associados ao Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) poderão usufruir do Parque Aquáticos do Comerciários, em Avaré (SP), de forma gratuita. O local também irá oferecer uma programação especial para os visitantes nesse dia.

     

    De acordo com o Sincomerciários, ao público de seis a 16 anos, a partir de 60 anos e portadores de deficiência, a entrada custará R$ 15,00. Fora dessas condições, inclusive para cônjuge e filhos menores de 21 anos dos associados, o valor será de R$ 30,00. Crianças de até cinco anos são isentas da tarifa. As vagas para a data são limitadas e os valores são para compras antecipadas.

     

    O sindicato informa ainda que não há, por parte da instituição, oferta de transporte ou realização de excursões previstas até o local.

     

    Mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones whatsapp (15) 3521 9800 (Itapeva); (15) 3531 3600 (Itararé); (15) 3542 5529, (15) 99765-1841 (Capão Bonito); (14) 3762 3603 (Taquarituba).

     

    Saiba mais - O Parque está localizado no Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré (SP), possui amplo estacionamento, restaurante, diversas atrações, entre elas piscina de ondas e sistema de água aquecida por caldeiras. Pelo local também há guarda-volume. Não é permitida a entrada com bebidas e/ou alimentos. Mais informações, bem como fotos podem ser obtidas em https://bit.ly/2vWJV56

     

    1º de maio - O Sincomerciários recorda que o trabalho no dia 1º de maio não é permitido. A ação está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada entre o Sincomerciários e os sindicatos patronais. A medida vale para Itapeva e mais 21 cidades que pertencem a base territorial do Sincomerciários.

     




    Atualizado em 02/05/2019