Previdência

Cálculo de aposentadoria

PARCERIA

Em parceria entre a Fecomerciários e a empresa de consultoria Cálculo Exato Previdência, comerciários e familiares têm desconto especial para calcular sua aposentadoria.

A Cálculo Exato é especializada em cálculos previdenciários.

Dificuldades para ser aposentar

Com tantas mudanças na legislação previdenciária, o trabalhador encontra dificuldades para se aposentar. Daí, a necessidade de ter mais conhecimento sobre regras da Previdência e, principalmente, ter cálculos corretos para obter o máximo de sua aposentadoria, sem perda de rendimentos.

A Cálculo Exato Previdência utiliza somente as informações contidas no CNIS do trabalhador, que é o extrato de contribuições previdenciárias mantido pelo INSS.

Com estas informações, serão identificadas várias alternativas possíveis para a aposentadoria do interessado, combinando diferentes datas e valores para que o trabalhador escolha a que achar melhor. Para cada alternativa, são detalhadas as medidas que eventualmente ele precisa tomar para poder se aposentar.

Dependendo do caso, o número de alternativas apresentadas para uma melhor aposentadoria pode variar bastante. O algoritmo de inteligência artificial, que aplica as complexas regras do INSS, é projetado para encontrar soluções consideradas potencialmente interessantes ao trabalhador, buscando maximizar o valor do benefício e/ou antecipação da data da aposentadoria, explica a Cálculo Exato Previdência.

Custo

Pela parceria entre a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo – Fecomerciários e a Cálculo Exato, os comerciários e seus familiares, têm condições especiais.

O serviço oferecido pela empresa dá direito a cálculos e recálculos por um período de 12 meses, sempre que houver dúvidas por conta de exigências do INSS, sem a cobrança de taxas extras.

Ao contratar o serviço da empresa, o trabalhador terá um relatório com sua situação previdenciária atual, as datas de sua aposentadoria para cada regra da Previdência, os valores de sua aposentadoria para cada regra do órgão, uma visão geral das alternativas mais vantajosas de aposentadoria, entre outros serviços.

Para mais informações, acesse o sistema da Cálculo Exato clicando aqui:

Rolar para cima