Registro e impressão de
boletos assistenciais.

Acesso destinado aos escritórios contábeis e setores de Departamento Pessoal e Financeiros dos empregadores.

Nota: Como o Sincomerciários não tem acesso automático aos valores descontados dos trabalhadores, este procedimento se torna necessário para atender a exigência bancária para registro de boletos, que só pode ser realizada com identificação do valor.

Instruções:

  1. Acesse o link REGISTRO/IMPRESSÃO DE GUIAS;
  2. Clique em PROSSEGUIR;
  3. Digite o CNPJ da empresa e clique em CONSULTAR;
  4. Abaixo dos dados da empresa, confira a tabela com os boletos, a vencer, gerados pelo Sincomerciários;
  5. Na coluna ‘Ação’, clique em EDITAR e preencha os campos ‘Qtd de Funcionários’ e ‘Valor Apurado’;
  6. Clique em CONFIRMAR (na coluna “Ação”);
  7. Estando os dados corretos, aparecerá a opção de GERAR BOLETO;
  8. Por fim, clique no link IMPRIMIR (coluna “Ação”) e o boleto abrirá em formato PDF.
  9. Se não encontrar a boleto procurado, significa que ainda não foi gerado pelo Sincomerciários, ou já está vencido.

Solicitação de
2ª via ou de cadastro novo.

Nota: Os boletos podem ser pagos em até 30 dias após o vencimento (com os devidos acréscimos). Preencha o formulário para solicitar a reemissão com novo vencimento.

Para solicitação de 2ª via, cadastro de nova empresa ou para outras informações, contate o nosso departamento de arrecadação:

Telefone: (15) 3521 9800

WhatsApp: (15) 99181-8020

E-mail: desenvolve@sincomerciarios.org.br

Skype: desenvolve@sincomerciarios.org.br

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