Registro e impressão de
boletos assistenciais.
Acesso destinado aos escritórios contábeis e setores de Departamento Pessoal e Financeiros dos empregadores.
Nota: Como o Sincomerciários não tem acesso automático aos valores descontados dos trabalhadores, este procedimento se torna necessário para atender a exigência bancária para registro de boletos, que só pode ser realizada com identificação do valor.
Instruções:
- Acesse o link REGISTRO/IMPRESSÃO DE GUIAS;
- Clique em PROSSEGUIR;
- Digite o CNPJ da empresa e clique em CONSULTAR;
- Abaixo dos dados da empresa, confira a tabela com os boletos, a vencer, gerados pelo Sincomerciários;
- Na coluna ‘Ação’, clique em EDITAR e preencha os campos ‘Qtd de Funcionários’ e ‘Valor Apurado’;
- Clique em CONFIRMAR (na coluna “Ação”);
- Estando os dados corretos, aparecerá a opção de GERAR BOLETO;
- Por fim, clique no link IMPRIMIR (coluna “Ação”) e o boleto abrirá em formato PDF.
- Se não encontrar a boleto procurado, significa que ainda não foi gerado pelo Sincomerciários, ou já está vencido.
Solicitação de
2ª via ou de cadastro novo.
Nota: Os boletos podem ser pagos em até 30 dias após o vencimento (com os devidos acréscimos). Preencha o formulário para solicitar a reemissão com novo vencimento.
Para solicitação de 2ª via, cadastro de nova empresa ou para outras informações, contate o nosso departamento de arrecadação:
Telefone: (15) 3521 9800
WhatsApp: (15) 99181-8020
E-mail: desenvolve@sincomerciarios.org.br
Skype: desenvolve@sincomerciarios.org.br