Comerciários terão viagem gratuita a Aparecida do Norte com o Sincomerciários

Inscrições abertas até 14 de outubro; vagas são limitadas

A Fecomerciários está organizando a tradicional Romaria dos Comerciários a Aparecida/SP. O Sincomerciários de Itapeva participará promovendo a excursão no dia 30 de outubro (quinta-feira).

O sindicato vai oferecer transporte gratuito aos participantes. A saída será na noite do dia 29 de outubro (quarta-feira), com retorno previsto para a tarde do dia 30, após a missa especial dedicada aos comerciários, marcada para as 12h. Antes da celebração, os participantes terão tempo livre para visitar o Santuário Nacional e conhecer o local.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de outubro, exclusivamente pelo formulário abaixo. As vagas são limitadas e, caso a procura seja maior que o número disponível, haverá sorteio.

Podem participar apenas os associados titulares, sem acompanhantes.

O ônibus sairá de Itararé, passando por Itapeva e Capão Bonito, com destino a Aparecida. Informações detalhadas sobre a viagem serão enviadas após o encerramento das inscrições.

Com a romaria, o sindicato reforça sua missão de valorizar a tradição, promover momentos de fé, reflexão e integração entre os comerciários.

Inscrições encerradas

-Compartilhe
Rolar para cima