Comércio de Itapeva (SP) e região abre em horário especial para o Dia das Mães

Horário extensivo não isenta empresa de pagamentos de eventuais horas extras e seus reflexos, alerta Sincomerciários

Em decorrência do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (08), os estabelecimentos comerciais e mercados de Itapeva (SP) e região terão horários diferenciados neste final de semana.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva, no município e região (exceto Itararé, Taquarituba e regional de Itaporanga) as lojas podem funcionar com mão de obra comerciária até às 20h na sexta-feira (06) e até às 18h no sábado (07).

Em Itararé, Taquarituba e nas cidades da região de Itaporanga (SP), o horário acordado entre Sindicatos para o comércio é até às 20h, sexta-feira (06) e sábado (07).

O Sincomerciários ressalta que o horário extensivo não isenta a empresa de pagamentos de eventuais horas extras e seus reflexos. Ainda enfatiza que os horários estabelecidos são para o funcionamento com comerciários.

Dúvidas, denúncias ou mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones (15) 3521 9800 (Itapeva), (15) 3531 3600 (Itararé), (15) 3542 5529 (Capão Bonito) e (14) 3762 3603 (Taquarituba).

Aditamento da CCT – A alteração do horário para a sexta-feira (06), na região de Itapeva, ocorreu por meio de um aditamento, levando em consideração que a data é uma oportunidade para o comércio alavancar as vendas, principalmente após a crise gerada pela pandemia da covid-19. “Temos um compromisso para a melhora da economia e geração de emprego, assim estendemos o horário sem a necessidade de acordo”, pontua o presidente do Sincomerciários, Marcelo Castro.

-Compartilhe
Rolar para cima