Comércio de Itapeva (SP) e região abre em horário especial para o Dia dos Pais

Horário extensivo não isenta empresa de pagamentos de eventuais horas extras e seus reflexos, alerta Sincomerciários

Domingo (11), o Brasil celebra o Dia dos Pais. Em virtude da data, os estabelecimentos comerciais (lojas) de Itapeva (SP) e região terão horários diferenciados neste fim de semana.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva, em Itapeva e região, as lojas podem funcionar com mão de obra comerciária até às 21h, na sexta-feira (09) e até às 18h, no sábado (10).

Em Itararé e Taquarituba, o horário acordado entre sindicatos é até às 20h na sexta-feira e no sábado.

Já na região de Itaporanga, está permitido até às 18h somente no sábado. 

O Sincomerciários destaca que as demais categorias permanecem com o horário normal. O calendário completo pode ser conferido no site www.sincomerciarios.org.br

Saiba mais – O Sincomerciários ressalta que o horário extensivo não isenta a empresa de pagamentos de eventuais horas extras e seus reflexos. Ainda enfatiza que os horários estabelecidos são para o funcionamento com comerciários.

Dúvidas, denúncias ou mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones/whatsapp (15) 3521 9800 (Itapeva), (15) 3531 3600 (Itararé), (15) 3542 5529 (Capão Bonito) e (14) 3762 3603 (Taquarituba).

Base territorial O Sincomerciários de Itapeva atende 22 cidades. 

  • Itararé; 
  • Taquarituba; 
  • Região de Itapeva: Apiaí, Barra do Chapéu, Capão Bonito, Guapiara, Iporanga, Itaberá, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande e Taquarivaí; 
  • Região de Itaporanga: Bom Sucesso de Itararé, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Itaporanga, Riversul e Taguaí.
-Compartilhe
Rolar para cima