Fecomerciários organiza evento para o 1º de maio de 2022

Para celebrar o Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo – Fecomerciários está preparando um evento no parque aquático dos comerciários em Avaré (EcoBlue) dedicado aos comerciários do Estado de São Paulo.

“Após longo período de distanciamento, acreditamos já ser possível a realização com segurança, a exemplo do que ocorreu recentemente com o evento Mulher valorizada, comerciária fortalecida, que ocorreu de modo tranquilo e sem resultados negativos posteriores”, declarou o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta,

O Sincomerciários da região de Itapeva, presidida por Marcelo Castro, está organizando caravanas com os associados para participar da comemoração dessa data especial aos trabalhadores. No evento, os participantes poderão desfrutar da estrutura do parque aquático, que conta águas aquecidas, e de atrações especiais que estão sendo preparadas pela federação.

A participação é gratuita, e os interessados devem inscrever-se até o dia 14 de abril pelos telefones/Whatsapp: (15) 3521 9800 (Itapeva)- (15) 3531 3600 (Itararé)- (15) 3542 5529 (Capão Bonito)- (14) 3762 3603 (Taquarituba). As vagas são limitadas e os interessados participarão de sorteios conforme disponibilidade de caravanas de cada município.

O Sincomerciários reforça que o evento é exclusivo aos trabalhadores do comércio, associados do sindicato, não incluindo a participação dos dependentes ou outros acompanhantes.

-Compartilhe
Rolar para cima