No Dia Mundial do Trabalho, Parque Aquático dos Comerciários terá entrada gratuita para comerciário associados

Local também irá oferecer programação especial

No dia 1º de maio, data em que se comemora o Dia Mundial do Trabalho, os comerciários associados ao Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) poderão usufruir do Parque Aquáticos do Comerciários, em Avaré (SP), de forma gratuita. O local também irá oferecer uma programação especial para os visitantes nesse dia.

De acordo com o Sincomerciários, ao público de seis a 16 anos, a partir de 60 anos e portadores de deficiência, a entrada custará R$ 15,00. Fora dessas condições, inclusive para cônjuge e filhos menores de 21 anos dos associados, o valor será de R$ 30,00. Crianças de até cinco anos são isentas da tarifa. As vagas para a data são limitadas e os valores são para compras antecipadas.

O sindicato informa ainda que não há, por parte da instituição, oferta de transporte ou realização de excursões previstas até o local.

Mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones whatsapp (15) 3521 9800 (Itapeva); (15) 3531 3600 (Itararé); (15) 3542 5529, (15) 99765-1841 (Capão Bonito); (14) 3762 3603 (Taquarituba).

Saiba mais – O Parque está localizado no Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré (SP), possui amplo estacionamento, restaurante, diversas atrações, entre elas piscina de ondas e sistema de água aquecida por caldeiras. Pelo local também há guarda-volume. Não é permitida a entrada com bebidas e/ou alimentos. Mais informações, bem como fotos podem ser obtidas em https://bit.ly/2vWJV56

1º de maio – O Sincomerciários recorda que o trabalho no dia 1º de maio não é permitido. A ação está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada entre o Sincomerciários e os sindicatos patronais. A medida vale para Itapeva e mais 21 cidades que pertencem a base territorial do Sincomerciários.

-Compartilhe
Rolar para cima