Presidente da Fecomerciários receberá Título de Cidadão Taguaiense

O presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta, receberá na noite desta quinta-feira (17) o Título de Cidadão Taguaiense. O evento será realizado às 19h, na Câmara Municipal de Taguaí, localizada na Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40, centro.

A propositura 10/2017 foi indicação do vereador e presidente da Câmara, José João Pinheiro e foi aprovado por unanimidades por José João Pinheiro, Izaías Tenca, Valdevir Geraldo, Éderson Vicençoto de Melo, José Carlos Ricardo, Josué dos Santos Cruz, José Ângelo Garcia, Elza Maria de Oliveira Dancin e Antonio Carlos Aparecido dos Santos.

De acordo com o José João, a entrega do título a Motta foi proposta haja vista as relevantes ações e serviços prestados aos comerciários e ao município de Taguaí, que faz parte da base do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva.

Para Motta, é uma satisfação e motivo de júbilo receber a condecoração. “É o reflexo de todo o trabalho que vem sendo realizado em parceria entre Fecomerciários e a base do Sincomerciários de Itapeva”, comenta.

O presidente do Sincomerciários de Itapeva, Marcelo Castro, reforça que o reconhecimento fortalece o trabalho e a categoria. “Ficamos muito felizes. É uma mostra de que estamos no caminho certo”, expõe.

Conforme ele, através da Cooperativa Habitacional da Fecomericários, está em negociação o projeto de casas populares para os comerciários da cidade. “Será mais uma conquista do sindicato e federação a categoria”, finaliza

-Compartilhe
Rolar para cima