Sincomerciários de Itapeva (SP) envia notícias pelo WhatsApp; saiba como participar

Instituição ampliou atendimento através do aplicativo para as subsedes também

Desde 2014, a sede do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) realiza também atendimentos através do aplicativo WhatsApp. Com o avanço da tecnologia e o uso frequente da ferramenta, a instituição ampliou a iniciativa às subsedes. A partir de agora, os comerciários da base territorial poderão se comunicar também com as equipes regionais através do dispositivo.

Com a medida, os contribuintes podem formalizar elogios, dicas ou críticas ao Sindicato; solicitar informações, esclarecer dúvidas, receber e, ainda, realizar denúncias. Em todos os casos não é necessário identificação e as informações fornecidas serão mantidas em sigilo. O atendimento será feito em horário comercial.

Os números disponibilizados são (15) 3521 9800 Itapeva, (15) 3531 3600 Itararé, (15) 9 9765 1841 Capão Bonito e (14) 3762 3603 Taquarituba. Os números são fixos mesmo.

Notícias na palma da mão – Para receber as principais notícias do Sincomerciários, o comerciário deve salvar o número de interesse nos contatos, enviar, através dele, uma mensagem com nome, cidade e local de trabalho. Em seguida é só aguardar.

-Compartilhe
Rolar para cima