Participe do evento em homenagem ao Dia do Trabalho no Parque Aquático em Avaré

Inscrições acontecem até o dia 18, pelo site ou nas sedes do Sincomerciários

Para celebrar o Dia do Trabalho, a Fecomerciários irá realizar uma grande festa gratuita aos comerciários associados ao Sincomerciários. O evento será dia 1º de maio no Parque Aquáticos dos Comerciários em Avaré/SP e tem como público alvo os comerciários que não foram em eventos recentes da Fecomerciários realizados no parque. O transporte também será gratuito, fornecido pelo Sincomerciários.

Para participar, é necessário inscrever-se até o dia 18 de abril pelo formulário abaixo ou nas sedes do Sincomerciários. Serão validadas apenas as inscrições dos comerciários, maiores de 18 anos de idade, associados (titulares) ao Sincomerciários da região de Itapeva. Não será permitido levar acompanhante.

Conforme determinação da organização do evento, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, não serão válidas as inscrições de comerciários que já participaram de eventos recentes expostos no formulário de inscrição e as inscrições de dependentes (não titulares).

A depender da quantidade de inscrições válidas para cada origem de caravana (Itapeva, Capão Bonito, Itararé e Taquarituba) e do limite total disponibilizado pelo evento, poderá haver sorteios, a serem realizados no dia 19/04 ao vivo pelas redes sociais. Os participantes serão informados pelo WhatsApp indicado no formulário de inscrição.

Em caso de dúvidas, fale conosco!
(15) 3521 9800 (Itapeva)
(15) 3531 3600 (Itararé)
(15) 3542 5529 (Capão Bonito)
(14) 3762 3603 (Taquarituba)

Inscrições encerradas.

-Compartilhe
Rolar para cima