Reajuste salarial

Comerciários do setor de peças e acessórios para veículos terão 2,94% de reajuste salarial

Medida é válida retroativamente a setembro de 2020 com a manutenção integral das cláusulas anteriores Os comerciários do setor de peças e acessórios para veículos e pneumáticos terão 2,94% de reajuste salarial. O percentual deve ser aplicado retroativo a 1º de setembro de 2020. A medida é válida a todos os comerciários desse ramo de …

Comerciários do setor de peças e acessórios para veículos terão 2,94% de reajuste salarial Leia mais »

Comerciários de material óptico, fotográfico e cinematográfico terão 2,94% de reajuste

Aumento é válido para toda base territorial do Sincomerciários de Itapeva (SP) A Federação dos Comerciários (Fecomerciários) do Estado de São Paulo assinou, nesta segunda-feira (15), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021 com o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico (Sindióptica) do Estado de São Paulo. De acordo com o …

Comerciários de material óptico, fotográfico e cinematográfico terão 2,94% de reajuste Leia mais »

Sincomerciários assina reajuste salarial de 2,94% para comerciários do varejo

O Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) assinou nessa segunda-feira (08), junto ao Sincomércio, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Comércio Varejista em geral (lojas) da região de Itapeva. O documento define o reajuste salarial da categoria em 2,94%. Serão contemplados os comerciários das cidades de Apiaí, Barra do Chapéu, Capão …

Sincomerciários assina reajuste salarial de 2,94% para comerciários do varejo Leia mais »

Comerciários das concessionárias terão 3,89% de reajuste salarial

Aumento foi o mesmo que a inflação do período Os comerciários que atuam nas concessionárias da base territorial do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP), admitidos até o dia 30/09/2019, terão 3,89% de reajuste salarial. O acordo foi firmado através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021 e é para salários de …

Comerciários das concessionárias terão 3,89% de reajuste salarial Leia mais »

Comerciários de autopeças têm reajuste salarial

Medida é válida retroativamente a setembro de 2019. Os salários dos comerciários atuantes no comércio varejista de peças e acessórios para veículos e pneumáticos serão reajustados em 4,18%. O percentual deve ser aplicado retroativo a 1º de setembro de 2019. A medida é válida a todos dos comerciários desse ramo de atividade da base territorial …

Comerciários de autopeças têm reajuste salarial Leia mais »

Sincomerciários de Itapeva (SP) anuncia reajuste salarial para comerciários de material elétrico e aparelhos eletrodomésticos

CCT foi firmada com 4% de correção A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) firmou, junto ao Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos do Estado de São Paulo (Sincoelétrico), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020 dos comerciários das empresas desse ramo de atividade da base territorial do …

Sincomerciários de Itapeva (SP) anuncia reajuste salarial para comerciários de material elétrico e aparelhos eletrodomésticos Leia mais »

Trabalhadores do comércio atacadista da região de Itapeva (SP) ganham reajuste salarial

Conquista é de 8,58% A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) do Estado de São Paulo, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2020 que inclui o comércio atacadista da base territorial do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP).  …

Trabalhadores do comércio atacadista da região de Itapeva (SP) ganham reajuste salarial Leia mais »

Práticos de farmácia conquistam 2,35% de reajuste salarial, informa Sincomerciários de Itapeva (SP)

Cláusulas sociais e econômicas foram mantidas A Fecomerciários firmou, no dia 16 de julho, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021 com a SincofarmaSP, que estabelece reajuste salarial de 2,35% aos práticos de farmácia.  Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva, todas as cláusulas sociais e econômicas, como homologação no sindicato, Dia …

Práticos de farmácia conquistam 2,35% de reajuste salarial, informa Sincomerciários de Itapeva (SP) Leia mais »