Convenções Coletivas

Publicações referente a convenções coletivas de trabalho da categoria.

Comerciários do setor de peças e acessórios para veículos terão 2,94% de reajuste salarial

Medida é válida retroativamente a setembro de 2020 com a manutenção integral das cláusulas anteriores Os comerciários do setor de peças e acessórios para veículos e pneumáticos terão 2,94% de reajuste salarial. O percentual deve ser aplicado retroativo a 1º de setembro de 2020. A medida é válida a todos os comerciários desse ramo de …

Comerciários do setor de peças e acessórios para veículos terão 2,94% de reajuste salarial Leia mais »

Comerciários de material óptico, fotográfico e cinematográfico terão 2,94% de reajuste

Aumento é válido para toda base territorial do Sincomerciários de Itapeva (SP) A Federação dos Comerciários (Fecomerciários) do Estado de São Paulo assinou, nesta segunda-feira (15), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021 com o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico (Sindióptica) do Estado de São Paulo. De acordo com o …

Comerciários de material óptico, fotográfico e cinematográfico terão 2,94% de reajuste Leia mais »

Sincomerciários assina reajuste salarial de 2,94% para comerciários do varejo

O Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) assinou nessa segunda-feira (08), junto ao Sincomércio, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Comércio Varejista em geral (lojas) da região de Itapeva. O documento define o reajuste salarial da categoria em 2,94%. Serão contemplados os comerciários das cidades de Apiaí, Barra do Chapéu, Capão …

Sincomerciários assina reajuste salarial de 2,94% para comerciários do varejo Leia mais »

Comerciários das concessionárias terão 3,89% de reajuste salarial

Aumento foi o mesmo que a inflação do período Os comerciários que atuam nas concessionárias da base territorial do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP), admitidos até o dia 30/09/2019, terão 3,89% de reajuste salarial. O acordo foi firmado através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021 e é para salários de …

Comerciários das concessionárias terão 3,89% de reajuste salarial Leia mais »

Comerciários que irão trabalhar domingo (20) devem ter folga nesta semana

Medida vale para os empregados do varejo das cidades da base territorial do Sincomerciários  Para trabalhar neste domingo (20), os comerciários da base territorial atendida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) devem ter duas folgas. A primeira deve ser concedida nesta semana, até o dia 19. A segunda na semana posterior, …

Comerciários que irão trabalhar domingo (20) devem ter folga nesta semana Leia mais »

Feriados municipais em dezembro: Empresas precisam solicitar acordo para o trabalho do comerciário

Em caso de consenso, trabalhador tem direito a benefícios adicionais Neste mês, nove municípios da base territorial do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) contam com feriados municipais no calendário. Capão Bonito, Coronel Macedo, Itaberá, Itaóca, Itararé e Taquarivaí em 08 de dezembro; Guapiara, no dia 24 e Iporanga e Riversul, dia …

Feriados municipais em dezembro: Empresas precisam solicitar acordo para o trabalho do comerciário Leia mais »

Comerciários de autopeças têm reajuste salarial

Medida é válida retroativamente a setembro de 2019. Os salários dos comerciários atuantes no comércio varejista de peças e acessórios para veículos e pneumáticos serão reajustados em 4,18%. O percentual deve ser aplicado retroativo a 1º de setembro de 2019. A medida é válida a todos dos comerciários desse ramo de atividade da base territorial …

Comerciários de autopeças têm reajuste salarial Leia mais »

Sincomerciários publica edital para assembleia geral dos comerciários da região de Itapeva

Comerciários podem participar por Whatsapp O Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) divulgou, nesta sexta-feira (21), o edital para assembleia geral dos comerciários da região de Itapeva. Os comerciários podem participar via WhatsApp. O documento pode ser acessado através do link www.bit.ly/3hhjhta.