Direitos

Mais uma categoria terá reajuste salarial

Contemplados foram os comerciários do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumarias, Cosméticos e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, junto ao presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumarias, Cosméticos e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo (Sincamesp), Reinaldo Mastellaro, …

Mais uma categoria terá reajuste salarial Leia mais »

-Compartilhe

Comerciários de material elétrico e aparelhos eletrodomésticos terão reajuste de 2,94%, informa Sincomerciários de Itapeva (SP)

Diferenças salariais devem ser pagas na folha de setembro de 2021 A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) firmou, junto ao Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos do Estado de São Paulo (Sincoelétrico), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021 dos comerciários das empresas desse ramo de atividade …

Comerciários de material elétrico e aparelhos eletrodomésticos terão reajuste de 2,94%, informa Sincomerciários de Itapeva (SP) Leia mais »

-Compartilhe

Trabalhadores do comércio atacadista da região de Itapeva terão 2,94% de reajuste salarial

Os trabalhadores do comércio atacadista em geral da base territorial do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) terão 2,94% de reajuste salarial, retroativo a 1º de maio de 2021 sobre os salários já reajustados em 1º de setembro de 2019. O acordo é válido para o período base de setembro de 2020 a agosto de 2021. Para o próximo, 2021/2022, as negociações permanecem.

-Compartilhe

Sincomerciários de Itapeva (SP) conquista reajuste salarial de 3,89% aos comerciários dos gêneros alimentícios

Percentual corresponde ao INPC do período compreendido entre 1º de outubro de 2019 até 30 de setembro de 2020. O Sincomerciários firmou, com o Sincovaga, as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) 2020/2021 de Gêneros Alimentícios de sua base territorial. A medida proporciona à categoria reajuste salarial de 3,89% retroativo a 1º de outubro de 2020. …

Sincomerciários de Itapeva (SP) conquista reajuste salarial de 3,89% aos comerciários dos gêneros alimentícios Leia mais »

-Compartilhe

Comerciários de floriculturas terão 2,94% de reajuste

Aumento é válido para toda base territorial do Sincomerciários de Itapeva (SP) A partir da folha de pagamento referente a março de 2021, os comerciários de floriculturas das cidades pertencentes a base territorial do Sincomerciários de Itapeva (SP) terão 2,94% de reajuste salarial. A medida é retroativa a 1º de setembro de 2020.  Conforme o …

Comerciários de floriculturas terão 2,94% de reajuste Leia mais »

-Compartilhe

Comerciários do setor de peças e acessórios para veículos terão 2,94% de reajuste salarial

Medida é válida retroativamente a setembro de 2020 com a manutenção integral das cláusulas anteriores Os comerciários do setor de peças e acessórios para veículos e pneumáticos terão 2,94% de reajuste salarial. O percentual deve ser aplicado retroativo a 1º de setembro de 2020. A medida é válida a todos os comerciários desse ramo de …

Comerciários do setor de peças e acessórios para veículos terão 2,94% de reajuste salarial Leia mais »

-Compartilhe

Comerciários de material óptico, fotográfico e cinematográfico terão 2,94% de reajuste

Aumento é válido para toda base territorial do Sincomerciários de Itapeva (SP) A Federação dos Comerciários (Fecomerciários) do Estado de São Paulo assinou, nesta segunda-feira (15), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021 com o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico (Sindióptica) do Estado de São Paulo. De acordo com o …

Comerciários de material óptico, fotográfico e cinematográfico terão 2,94% de reajuste Leia mais »

-Compartilhe

Trabalho nesta quinta-feira (31) deve se encerrar mais cedo

Medida está prevista em CCT Nesta quinta-feira (31), véspera de ano novo, o trabalho dos comerciários de Itapeva (SP) e região deve se encerrar mais cedo. A medida está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Conforme o documento, o trabalho nas lojas deve ser encerrado às 17h30 e nos estabelecimentos de gêneros alimentícios às …

Trabalho nesta quinta-feira (31) deve se encerrar mais cedo Leia mais »

-Compartilhe